sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Halloween

Como sabem, o Halloween está bastante próximo.

Costumam fazer algo neste dia? Sei que não é tradição cá, mas acho muito gira a iniciativa! Eu costumo sempre juntar-me com alguém. O ano passado veio cá a M e se calhar este ano vem também... Vemos filmes, jogamos jogos, e até comemos os tradicionais bolinho, que segundo a mesma, sabiam a fumo. Realmente sabiam. Mas depois da 2ª trincada já deixavas de notar.

Também temos a tradição do dia do bolinho, que consiste em andar de casa em casa a pedir bolinho. Temos de bater às portas das pessoas e gritar alto: 
 - "Ó tia dá bolinho?!"
Conseguimos que nos ofereçam das mais variadas coisas: bolinhos mesmo, nozes, rebuçados, chocolates e dinheiro. Já amealhei umas boas quantias à custa disso eheh.



3 comentários:

Ritinha disse...

No halloween só faço alguma coisa se preparar algo com os miúdos lá na escola! O que eu comemorava quando era miúda era o 1 de Novembro, e ia à casa das pessoas receber os santos xD
e tal como tu recebia, frutos secos, romãs e algum dinheirinho!

Melissa disse...

Sabiam buee a fumo xD mas depois ficavamos anestesiados e já nem notavamos aahah

Também costumam de oferecer merda reles XD

Sexinho disse...

Antigamente quando o meu filho era pequeno fazia sempre a festa dos miudos cá em casa!
Era muuuuuuuuito giro!